sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Transferência do Pr. Pedro Adauto Vascoto de Apiúna-SC, para Rio das Antas-SC

Templo Sede - Rio das Antas-SC

Por determinação da última Assembléia Extraordinária da CIADESCP, que aconteceu nos dias 04 á 08 de janeiro, de 2009 em Piratuba-SC, o Pr. Pedro Adauto Vascoto, foi transferido de Apiúna-SC, para assumir como Presidente da IEAD de Rio das Antas.

Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho. (Sl 37.23)

Confia ao senhor as tuas obras, e os teus designos serão estabelecidos. (PV 16.3)

Posse do Pr. Pedro em Rio das Antas-SC


A despedida do até então pastor do campo de Rio das Antas, Pr.Generoso Pedro Ramos que foi transferido para General Carneiro-PR, e posse do Pr. Pedro Adauto Vascoto como presidente, ocorreu no dia 16/01 de 2009, e contou com a presença de importantes autoridades eclesiásticas, entre elas o Secretário da CIADESCP e presidente da IEAD de Caçador-SC, Pr. Sérgio Melfior, e também o 2° Secretário da CIADESCP e presidente da IEAD de Videira-SC, Pr. Mario Meyer. A despedida do até então pastor do campo de Rio das Antas, Pr. Generoso Pedro Ramos.

DESPEDIDA do Pr. Pedro A. Vascoto de APIÚNA-SC

O Culto de despedida, do pastor Pedro Adauto Vascoto, marcado por muita emoção e homenagens aconteceu no dia 17/01/2009, no templo central de Apiúna-SC, bem como a posse do novo pastor, Pr. Valmiro Goulart, vindo da cidade de General Carneiro-PR. Após a despedida, e posse dos pastores, aconteceu a Assembléia Geral, coordenada pelo Presidente da Terceira Região e também presidente da IEAD de Gaspar-SC, Pr. Oséias Morlo. Nesta Assembléia Geral, deu-se a emancipação de Apiúna, que anteriormente pertencia ao campo de Ascurra-SC, e tinha como presidente, Pr. Orípio Leal dos Santos.

Assista aos vídeos com Pr. Pedro A. Vascoto fazendo suas considerações no Culto de Despedida de Apiúna-SC

Parte 1


Parte 2

Um comentário:

  1. Parabéns pela proposta do blog dos irmãos. divulgar as ações da Igreja. Comunique minha saudação a todos com a gloriosa Paz do Senhor. Pb. Nilson Coelho. Há visitem nosso blog. www.nilson-coelho.blogspot.com

    ResponderExcluir